As gravações de “Big Shot”, uma das séries exclusivas do Disney+, continuam interrompidas por causa de um novo caso de COVID-19 entre os membros da equipe do programa. Essa é a terceira vez que a produção precisa ser paralisada por causa do novo Coronavirus. “O mais novo caso positivo foi descoberto durante uma verificação de rotina, e a pessoa infectada estava na Zona 1 do nosso cenário. Isso desperta uma série de eventos, incluindo o rastreamento do vírus, e todas as pessoas que, eventualmente, puderam ter tido contato com ela têm que ser colocadas em quarentena”, afirmou um dos envolvidos com o seriado ao What’s On Disney Plus.
As filmagens foram paralisadas no final de janeiro e só deverão ser retomadas na próxima semana. No Twitter, o protagonista, John Stamos, comentou que precisava ficar isolado pela terceira vez e pediu que as pessoas tivessem mais consciência. “Meu filho foi para a cama chorando e acordou chorando porque não pode estar com o pai dele. Eu estou grato por ter um trabalho, é um privilégio em um período como esse. Eu fui exposto ao vírus pela terceira vez e tenho que ficar isolado por 10 dias”, disse. “Eu sinto que o meu trabalho está fazendo o que pode para nos manter seguros. Mas, gente, sigam as regras – as suas atitudes afetam mais vidas do que apenas a sua”, encerrou ele.
My son went to bed last night crying and woke up crying cause he can’t be with his father. I'm grateful to have a job, it’s a privilege at this time. I was exposed to the virus for the 3rd time, and have to isolate again for another 10 days! cont.
— John Stamos (@JohnStamos) January 29, 2021
I feel my job is doing what they can to keep us safe. But people, please follow the rules – your actions affect so many more lives than just your own. Thanks
— John Stamos (@JohnStamos) January 29, 2021