Disney+

Série é paralisada pela terceira vez

As gravações de “Big Shot”, uma das séries exclusivas do Disney+, continuam interrompidas por causa de um novo caso de COVID-19 entre os membros da equipe do programa. Essa é a terceira vez que a produção precisa ser paralisada por causa do novo Coronavirus. “O mais novo caso positivo foi descoberto durante uma verificação de rotina, e a pessoa infectada estava na Zona 1 do nosso cenário. Isso desperta uma série de eventos, incluindo o rastreamento do vírus, e todas as pessoas que, eventualmente, puderam ter tido contato com ela têm que ser colocadas em quarentena”, afirmou um dos envolvidos com o seriado ao What’s On Disney Plus.

As filmagens foram paralisadas no final de janeiro e só deverão ser retomadas na próxima semana. No Twitter, o protagonista, John Stamos, comentou que precisava ficar isolado pela terceira vez e pediu que as pessoas tivessem mais consciência. “Meu filho foi para a cama chorando e acordou chorando porque não pode estar com o pai dele. Eu estou grato por ter um trabalho, é um privilégio em um período como esse. Eu fui exposto ao vírus pela terceira vez e tenho que ficar isolado por 10 dias”, disse. “Eu sinto que o meu trabalho está fazendo o que pode para nos manter seguros. Mas, gente, sigam as regras – as suas atitudes afetam mais vidas do que apenas a sua”, encerrou ele.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros