Star+

Série é renovada para segunda temporada

A série “The D’Amelio Show”, que mostra a vida de Charli e Dixie D’Amelio, estrelas do TikTok, foi renovada para uma segunda temporada, no Hulu. Seguindo o estilo de “Keeping Up with the Kardashians”, o programa acompanha a rotina das irmãs e de seus pais, Heidi e Marc, que levavam uma vida normal em Connecticut, nos Estados Unidos, até serem transformados em estrelas das redes sociais. Enquanto lida com a popularidade recente, a família cria novos projetos e tenta atender às expectativas da internet.

“De uma relativa escuridão às luzes de Hollywood da noite para o dia, os D’Amelio enfrentam novos desafios e oportunidades que jamais imaginaram. Charli, que aos 16 anos se tornou umas das maiores celebridades com mais de 150 milhões de seguidores combinados e sendo a número um no TikTok em menos de um ano, tem o mundo em suas mãos e está tentando equilibrar fama e família com dança, relações e novas amizades em Los Angeles e está lidando com os haters online. Sua irmã Dixie, agora com 19 anos, está provando sua própria ascensão ao mundo da fama com mais de 80 milhões de seguidores e uma carreira musical que cresce cada vez mais. Para a mãe Heidi e o pai Marc, criar adolescentes é difícil o suficiente, e isso é sem contar com a mudança para o outro lado do país para apoiar os sonhos de suas filhas e fazer o que podem para ficar próximos e protegê-las do lado sombrio da fama”, descreve a sinopse oficial da série, que possui oito episódios, com duração média de trinta minutos.

O programa tem produção executiva de Eli Holzman e Aaron Saidman. Sara Reddy e Esther Frank são as produtoras. No Brasil, a primeira temporada foi lançada em setembro e está disponível no Star+. Os novos episódios ainda não têm data de estreia definida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.