Variadas

Série é renovada para segunda temporada

“Big Sky” foi uma das séries mais assistidas da televisão americana aberta em 2020. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, a ABC renovou contrato com David E. Kelley para uma segunda temporada, a qual deverá estrear no final deste ano ou início do próximo. Dessa vez, porém, Elwood Reid será o showrunner, assumindo o lugar de Kelley, que permanecerá envolvido criativamente, mas não à frente do programa porque já possui outros três engatilhados. Para a Netflix, por exemplo, ele está criando “The Lincoln Lawyer”. Para o Hulu, “Nine Perfect Strangers”, e, para a HBO Max, “Love and Death”, que, por sinal, deverá ser estrelado por Elizabeth Olsen.

Em 2020, quando foi exibida, “Big Sky” contabilizou, em média, 12.1 milhões de telespectadores, ocupando o terceiro lugar dentre as mais vistas da televisão, atrás apenas de “The Equalizer” e “Law & Order: Organized Crime”.

A série, que é inspirada na série de livros de C.J. Box, é estrelada por Katheryn Winnick e Kylie Bunbury e produzida pela 20th Television. A primeira temporada do programa está disponível no Disney+, sob a Star, para aonde também deverá ir a próxima.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.