Disney+

Série ganha novos pôsteres

Para celebrar a estreia de “Turner e Hooch”, que estará disponível no Disney+ a partir dessa quarta-feira (21), a 20th Television divulgou novos pôsteres da série que é um remake de “Uma Dupla Quase Perfeita”. A nova produção focará no filho do policial vivido por Tom Hanks, no programa original. Josh Peck será Scott Turner, cuja vida virará de cabeça para baixo depois de receber um Mastim, deixado pelo pai falecido. Mas não vai demorar para que Hooch se torne um parceiro inseparável do dono na hora de desvendar crimes.

“Eu acho que um pouco de caos é inevitável e capaz de te reposicionar em um bom lugar na vida se você o aceitar e abraçar. É como recepcionar um gigante Mastim francês com toda a baba e bagunça que se segue, mas também convidando coisas bem espetaculares a acontecerem. Eu acho que, para o Scott, isso é muito verdade. Eu acho que quando o encontramos pela primeira vez, ele tem muita rigidez. E esse cachorro, definitivamente, o ajuda a quebrar essa casca”, afirmou Peck a respeito da trama.

Além de muita aventura, a série também terá humor e romance. Afinal, o protagonista se envolverá em um triângulo amoroso com Erica e Brooke, que serão interpretadas, respectivamente, por Vanessa Lengies e Becca Tobin, que afirmou que “trabalhar com cachorros traz muita leveza ao momento. Por exemplo, nós gravamos em meio à COVID-19, então havia todos esses protocolos e todo mundo levando eles muito a sério. Mas ter esse cachorro no set nos permitia esses momentos incríveis de escape”.

“Há esse aspecto de comédia romântica na série, e você consegue percebê-lo com a minha personagem”, afirma Lengies. “É algo com o qual eu consigo me relacionar e acredito que o público também conseguirá: ela se perde em seus sentimentos por ele e depois tem de fingir que está tranquila pelo resto da história. Mas ela também cumpre o papel de ajudá-lo a ver o presente que é Hooch. Ela vê o que ele [Scott] não pode antes mesmo dele, o que também explica a paixão dela”, acrescentou.

“Turner e Hooch” chega às telas cerca de 21 anos depois do lançamento do original. Em 1990, a Disney anunciou que iria lançar uma nova versão do filme, mas terminou abandonando o projeto, que só foi retomado com a estreia do Disney+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.