Disney+

Série ganhará novos episódios

Desde o início de janeiro quando “Legends” foi disponibilizado no Disney+ com dois episódios, nenhuma outra atualização foi feita. Isso está prestes a mudar. A plataforma anunciou, esta semana, que, no dia 12 de março, irá lançar mais episódios com as histórias resumidas de Falcão, Soldado Invernal, Barão Zemo e Sharon Carter.

A série “Lendas”, segundo a própria Marvel, “serve como uma atualização emocionante sobre os vários heróis e vilões que estão fazendo seu caminho para as tão aguardadas séries de streaming no Disney+, preparando o cenário para as próximas aventuras”. Os primeiros dois episódios mostraram Wanda Maximoff e Visão e foram lançados uma semana antes da estreia de “WandaVision”. Os próximos capítulos também estarão disponíveis nos dias que antecedem o lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal”.

Também esta semana, a Marvel Studios informou que o documentário “Behind the Mask” vai ser lançado, no Brasil, nessa sexta-feira (19), uma semana após a estreia em outros países. O programa explora as identidades secretas dos super-heróis mais conhecidos do mundo.

O “Por Trás da Máscara” não é o primeiro documentário produzido pelo estúdio para a plataforma. Desde o último dia 29 de janeiro, os assinantes brasileiros também têm tido a chance de assistir ao “Marvel 616”, que apresenta, em oito episódios, o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel. Segundo a Disney, “o Marvel 616 mergulha nos bastidores da Marvel Comics, analisando o impacto histórico, cultural e social de suas publicações e seus personagens. Explora também diferentes momentos e aspectos da chamada Casa das Ideias, trazendo o depoimento de profissionais – cineastas, produtores, editores e autores de HQs – que fazem parte desse universo criativo e que ajudaram a consolidar a marca mundialmente”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros