Disney+

Série não deverá ser renovada para outra temporada

Ao que parece, “Turner & Hooch”, que é um reboot de “Uma Dupla Quase Perfeita” e estreou em julho deste ano, não será renovada para uma outra temporada. Em resposta a um fã no Twitter, Brandon Jay McLaren, que interpreta o policial Xavier na série, deu a entender que o programa foi cancelado. “Eu aguardando para que a segunda temporada de Turner & Hooch seja anunciada”, escreveu um internauta. “Não prenda seu fôlego. Você vai morrer”, pontuou o ator. Bastou mais pessoas perceberam a resposta de McLaren para uma série de novas mensagens começarem a aparecer. Muitas pedem a retomada do seriado.

Além de “Turner & Hooch”, outras séries do Disney+ não deverão ser renovadas. De acordo com o Dejaview News, “Diário de uma Futura Presidente” e “Doogie Kamealoha: Doutora Precoce” também não ganharão outras temporadas. “Estamos tristes em informar que vários indícios apontam para que Diário de uma Futura Presidente também tenha sido cancelada, embora não possamos confirmar esta notícia, no momento”, informou o site.

Até o momento, a plataforma não confirmou os cancelamentos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.