Star+

Série sobre a mais jovem bilionária do mundo estreia em março

O Star+ confirmou, esta semana, que “The Dropout”, uma nova minissérie do Hulu estrelada por Amanda Seyfried, vai ser disponibilizada no próximo dia 3 de março. Na trama, a atriz interpretará Elizabeth Holmes, uma empresária americana que termina condenada por fraude. “Um conto inacreditável de ambição e fama que deu terrivelmente errado. Como a bilionária mais jovem do mundo perdeu tudo em um piscar de olhos?”, questiona a sinopse do programa.

“O mundo funciona de certas maneiras até que uma nova grande ideia apareça e mude tudo. E se você pudesse testar seu sangue em sua própria casa? E se não fosse um frasco inteiro, mas apenas uma gota?”, indaga a protagonista no trailer divulgado, nessa segunda-feira (7). “The Dropout” vai mostrar justamente essa ideia de Holmes, que deixa a faculdade de Stanford para abrir uma empresa que criaria uma máquina capaz de detectar diversas doenças a partir de uma gota de sangue. “Juntos, vamos tornar a saúde acessível a todos neste país”, diz a jovem, que enfrentou a incredulidade de alguns dos investidores do projeto. “Eu não entendo como você está fazendo esta engenharia química, extremamente, complexa com um diploma do ensino médio”, afirma um deles.

O protótipo de Holmes foi comprado por US$ 165 milhões, mas não demorou para que se concluísse que a tecnologia desenvolvida não funcionava. “Este não é só meu trabalho. É quem eu sou. Quem duvida da minha empresa, duvida de mim”, pontua a personagem de Seyfried.

Além de Seyfried, o elenco ainda conta com Naveen Andrews, Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Michel Gill, LisaGay Hamilton, William H. Macy, Elizabeth Marvel, Laurie Metcalf, Dylan Minnette, Alan Ruck e Sam Waterston. A direção é de Michael Showalter.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.