Disney+

Série tem data de estreia revelada

A série que vai dar sequência aos eventos de “A Hora dos Campeões” teve a data de estreia divulgada, esta semana. Nos Estados Unidos, ela estará disponível no Disney+ no dia 26 de março. O primeiro teaser do programa já foi divulgado.

Em “The Mighty Ducks: Game Changers”, Emilio Estevez vai retornar como o treinador Gordon Bombay. Brady Noon irá interpretar o protagonista Evan Morrow. Lauren Graham será sua mãe, Alex.

A série terá, ao todo, dez episódios. Steve Brill, que é o criador, roteirista e produtor de “The Mighty Ducks”, retorna na produção ao lado de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa. O elenco conta com nomes como Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros