Disney+

Série vai apresentar os bastidores de “Frozen 2”

O Disney+ anunciou, nesta quarta-feira (13), uma nova série que irá apresentar os bastidores de criação de “Frozen 2”, a animação com maior bilheteria de todos os tempos. “Into the Unknown: Making Frozen 2” terá seis episódios e vai mostrar imagens jamais vistas do processo de desenvolvimento das canções, das personagens, dos cenários e da história da sequência de “Frozen”.

“Com o relógio marcando menos de um ano para o lançamento de Frozen 2, cineastas, artistas, compositores e elenco abrem suas portas para as câmeras para mostrar seu trabalho, coração e colaboração necessários para criar um dos filmes mais esperados pelos fãs. Pela primeira vez, o público poderá ver os desafios enfrentados e a complexidade envolvida na realização do filme mais visto da Walt Disney Animation Studios.

A série vai mostrar a diretora Jennifer Lee, o diretor Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os atores Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad, Joanthan Groff, Sterling K. Brown, Evan Rachel Wood e uma série de outros artistas enquanto lutam contra o tempo para finalizar o desenho. O público poderá ver todas as suas conquistas e frustrações ao longo do caminho”, descreveu a Disney.

Todos os episódios serão disponibilizados na plataforma de uma só vez, no dia 26 de junho, data original que o filme deveria chegar ao sistema. Devido à pandemia de Coronavirus, o lançamento terminou sendo antecipado para março.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.