Resorts Walt Disney World Resort

Serviço de ônibus em Walt Disney World Resort é ampliado

A partir de 28 de agosto, os guests de Walt Disney World Resort poderão ir de qualquer parque do complexo para Disney Springs em um dos ônibus da empresa. O serviço, que, atualmente, só existe dos hotéis para os parques e vice-versa, será ampliado para dar maior conforto a quem desejar ir, por exemplo, de Epcot direto para o distrito de compras.

Os ônibus que farão o trajeto parques/Disney Springs estarão disponíveis, diariamente, a partir das quatro da tarde e funcionarão até às onze da noite ou até duas horas depois que o parque fechar (depende do que seja mais cedo).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.