web analytics
Walt Disney World Resort

Novo tipo de transporte pode chegar a Disney World

Walt Disney World Resort, na Flórida, está fazendo uma pesquisa de opinião entre seus guests a respeito de um novo sistema de transporte a ser implantado no complexo. O serviço deve ser estilo Uber e funcionar de hotel-para-hotel ou de hotel-para-parques (e vice-versa), permitindo que os hóspedes tenham uma opção de transporte mais rápida e mais personalizada que os ônibus que já são oferecidos, gratuitamente, pela Disney para aqueles que estão hospedados no resort.

O novo sistema deve ser pago e só deve funcionar dentro da propriedade de Mickey Mouse. Datas para implantação e maiores detalhes, entretanto, ainda não são conhecidos. 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros