web analytics
Walt Disney World Resort

Serviço de transporte é ampliado em Walt Disney World

Esta semana, o serviço de transporte chamado “Minnie Van” foi ampliado, em Walt Disney World Resort, e, agora, leva os guests até o Aeroporto de Orlando. Anteriormente, os destinos precisavam ficar dentro dos limites do complexo para que o visitante pudesse, de fato, utilizar um dos carros.

O serviço para ir ou voltar do aeroporto custa US$ 150 e funciona entre 9 da manhã e meia noite. Cada carro acomoda até seis passageiros, e o valor é pago por viagem.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros