Disneyland Resort

Shang-Chi chega à “Avengers Campus”

Com o lançamento de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, esta semana, os atores Simu Liu e Awkwafina anunciaram, nesta sexta-feira (3), que os visitantes da Avengers Campus, do Disney California Adventure, terão, a partir de agora, a chance de encontrar o super-herói, que fará algumas aparições enquanto luta com membros do exército do seu pai, Wenwu. “Eu estou muito animado em dar vida à essa personagem. O filme conta a história de um rapaz comum que é forçado a revelar sua verdadeira identidade de mestre das artes marciais ao ser confrontado com seu passado que retorna das sombras”, diz Liu. “E, claro, ele vai precisar da sua melhor amiga ao seu lado quando embarca em uma incrível jornada de ação, mistério e encantamentos”, fala a intérprete de Katy. “Eu estou muito animado que os fãs de Shang-Chi terão a chance de se juntar a ele quando visitarem a Avengers Campus. O quão legal é isso? Eu vejo todos vocês lá”, acrescentou Liu.

Através do The Disney Parks Blog, Disneyland Resort divulgou a primeira imagem de Shang-Chi e do Death Dealer, seu antigo mentor, no complexo. Também revelou alguns dos produtos que estão disponíveis nas lojas, a partir desta sexta (3). Artigos de vestuário, bem como brinquedos, garrafas e copos entre outros enchem as prateleiras da “Backlot Premiere Shop”, na Califórnia, e também da “Super Hero Headquarters”, em Disney Springs, na Flórida.

Também para celebrar o lançamento do filme, a “Lego” lançou um novo set com 321 peças. Ao todo, o conjunto tem quatro personagens, um carro, duas motos, algumas armas e, claro, os anéis que dão poder a Wenwu e Shang-Chi. O brinquedo está disponível em ambos complexos americanos e também na shopDisney.com.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.