Shanghai Disney Resort anunciou, esta semana, que deu início a testes de uma nova loja virtual no Tmall, que é a maior plataforma de vendas pela internet da China. “Enquanto o primeiro destino virtual de compras do nosso complexo, essa nova loja online vai expandir a magia de Shanghai Disneyland para produtos que não são encontrados nas lojas físicas, oferecendo um canal variado de itens”, informou a Disney, que ainda acrescentou que, durante a fase de experimentação, somente alguns artigos estarão disponíveis.
“Nós somos muito gratos pelos nossos guests que são muito apaixonados e têm grande afinidade com Shanghai Disney Resort. Eles têm grande amor por nossos produtos e experiências”, disse Joe Schott, Presidente do complexo. “Nós continuamos a ampliar a nossa tecnologia e plataformas, de forma a elevar a experiência de compras dos nossos visitantes. A abertura dessa nova loja no Tmall e a introdução de experiências online proporcionarão novos e diferentes produtos, além de mais conveniência, para nosso público”, acrescentou.
A fase de testes no Tmall deverá se encerrar ainda durante o verão chinês, quando, então, a loja será, oficialmente, inaugurada e receberá novos produtos. Serão ursos de pelúcia, acessórios, brinquedos, itens de decoração para casa e muito mais. “A loja online irá integrar os reinos físico e digital e permitirá que nossos visitantes tenham uma experiência completa. Antes mesmo de suas visitas ao nosso complexo, eles poderão encontrar informações valiosas na plataforma e itens que os ajudarão a planejar o passeio em nosso parque”, disse a Disney, que também destacou que, a partir de agora, pessoas de fora de Xangai terão acesso a artigos vendidos no resort. “Agora, visitantes de perto e de longe terão acesso ao nosso merchandise através da nova Shanghai Disneyland Official Flagship Store“, encerrou.
Também esta semana, uma nova loja física foi inaugurada em Disneytown. A chamada “Disney Home Store” vende apenas produtos de casa e inclui diferentes objetos de decoração.