web analytics
Shanghai Disney Resort

Shanghai Disneyland está fechada há mais de 15 dias

Shanghai Disneyland está fechada há, precisamente, dezessete dias devido ao surto de Coronavirus, na China. Parte do complexo encerrou as atividades em 25 de janeiro e, até o momento, ainda não há uma data de reabertura definida. A Disney estima que o parque fique fechado por um total de dois meses, mas o período de inatividade pode ser estendido se as autoridades não conseguirem controlar o vírus. A empresa afirma que o complexo só voltará a funcionar dentro da normalidade quando for seguro para guests e cast members.

Os hotéis “Shanghai Disneyland Hotel” e “Toy Story Hotel” continuam operando. O parque, o centro de entretenimento (DisneyTown) e o Wishing Star Park é que foram fechados. O prejuízo estimado é de mais de US$ 100 milhões.

Segundo o site World O Meters, já são mais de 40.600 casos registrados e 910 mortes por causa do vírus.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros