web analytics
Resorts Shanghai Disney Resort

Shanghai Disneyland ganhará área inspirada em “Toy Story”

O parque Shaghai Disneyland, na China, ganhará, em breve, uma área inteira dedicada a “Toy Story”. O anúncio foi feito pelo CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, na última quarta-feira (9).

A chamada Toy Story Land será formada por três brinquedos e um espaço para se conhecer e tirar fotos com algumas das personagens. Ainda não se sabe se as atrações serão inéditas ou apenas copiadas do projeto para a área de mesmo nome que está sendo construída no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida.

Segundo as informações divulgadas, a expansão de Shanghai Disneyland, que foi inaugurada há menos de seis meses, iniciou antes mesmo da abertura oficial do parque. A área dedicada a uma das franquias de maior sucesso da Pixar já estava nos projetos da Disney, visto que as personagens de “Toy Story” sempre fizeram bastante sucesso entre os chineses. O resort de Shanghai, por sinal, é o único do mundo a possuir um hotel, inteiramente, dedicado aos brinquedos, o “Toy Story Hotel”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros