web analytics
Shanghai Disney Resort

Shanghai Disneyland volta a funcionar

Depois de cerca de quinze semanas sem funcionar, Shanghai Disneyland reabriu para o público, nesta segunda-feira (11). Às 9:30 da manhã, no horário local, os portões foram abertos. Ainda na entrada, um palco foi montado, e um grupo de personagens e músicos deram as boas vindas aos visitantes. O presidente do resort, Joe Schott fez um breve discurso. “Nós esperamos que essa reabertura sirva como um sinal de esperança ao redor do mundo, inspirando as pessoas e mostrando que nós podemos vencer qualquer desafio”, disse.

Na estação de trem da Main Street U.S.A, outras personagens acenaram para os guests. Entre eles, alguns super-heróis da Marvel, a turma de Woody e várias princesas. Com bandeirolas nas mãos, eles saudaram os visitantes.

Ainda na Main Street U.S.A, vários cast members estavam enfileirados para acenar e cumprimentar os visitantes. Todos usavam máscaras.

O parque está funcionando, nesta fase, apenas com 30% da capacidade, o equivalente a 24 mil pessoas. Os ingressos para o primeiro dia e para essa terça-feira (12) esgotaram ainda na semana passada. O distanciamento social está sendo aplicado na entrada, nas lojas, atrações e também restaurantes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros