Shanghai Disney Resort

Shanghai Disneyland voltará a funcionar depois de 3 meses fechada

Shanghai Disney Resort anunciou, na manhã desta terça-feira (28), que Shanghai Disneyland voltará a abrir seus portões nessa quinta (30), depois de ficar fechada por mais de três meses. A venda de ingressos será retomada nessa quarta (29), e o complexo informou que uma série de protocolos de segurança contra a COVID-19 será adotada. A capacidade do parque, por exemplo, será reduzida, e todos os visitantes terão que exibir um teste negativo e ainda um Health QR Code, emitido pelas autoridades locais. O uso de máscaras seguirá obrigatório, e todos terão a temperatura corporal verificada.

”Durante essa fase inicial de reabertura, a maior parte das atrações de Shanghai Disneyland, incluindo brinquedos, shows e restaurantes, voltará a funcionar com capacidade reduzida. Algumas experiências, porém, tais como a Explorer Canoes, Selfie Spot with Mickey at the Gardens of Imagination e Marvel Universe permanecerão fechadas, nesse momento”, explicou a Disney, que ainda acrescentou que todos os guests, incluindo Annual Passholders, terão que agendar a data de sua visita com antecedência. Os ingressos regulares, que tinham validade entre março e junho, serão estendidos por seis meses.

Shanghai Disney Resort fechou, pela segunda vez durante a pandemia, no dia 21 de março deste ano. A reabertura gradual começou na segunda semana de junho, depois do encerramento do lockdown em Xangai. Com a retomada das atividades do parque, que ficou sem funcionar por 101 dias, nessa quinta (30), o “Toy Story Hotel” será o único espaço do complexo a permanecer encerrado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.