Shanghai Disney Resort

Shanghai Disneyland volta a funcionar

Depois de 101 dias fechada devido às regras impostas pelas autoridades chinesas, que seguem tentando erradicar a COVID-19 no país, Shanghai Disneyland reabriu, nesta quinta-feira (30). “Sejam bem vindos de volta! Shanghai Disneyland reabriu hoje, e nossos membros do elenco receberam os primeiros visitantes a entrar no parque com muita festa enquanto eles mergulhavam nesse mundo de magia e maravilhas. Muitos dos nossos visitantes estavam vestindo roupas inspiradas em personagens da Disney para este dia especial. Nossos membros do elenco têm trabalho bastante para levar a magia até cada pessoa. Nós mal podemos esperar para criarmos novas aventuras e memórias para todos”, afirmou Shanghai Disney Resort nas redes sociais.

A reabertura do parque marca mais uma etapa da retomada gradual das atividades do resort, que ainda permanece com um de seus hotéis, o “Toy Story Hotel”, encerrado. Uma série de medidas de segurança segue em utilização. Todos os visitantes, por exemplo, têm a temperatura corporal verificada e precisam usar máscaras em quaisquer ambientes. Algumas atrações e experiências continuarão fechadas durante as próximas semanas. “Durante essa fase inicial de reabertura, nós implementaremos alguns protocolos de saúde e segurança. Disneytown, o Wishing Star Park e o Shanghai Disneyland Hotel já estão funcionando. Para estarmos de acordo com as autoridades locais, a capacidade de Shanghai Disneyland permanecerá reduzida. A maior parte de nossas atrações, brinquedos, shows, lojas e restaurantes estará aberta, mas com uma menor capacidade”, informa a Disney no site oficial do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.