Resorts Walt Disney World Resort

Show com músicas de “Coco” vai estrear em Epcot

Com a estreia do “Epcot International Flower & Garden Festival”, ou seja, o Festival Internacional de Jardinagem, no dia 6 de março, Epcot, em Walt Disney World, vai ganhar um novo show. Na realidade, o grupo Mariachi Cobre, que já apresenta músicas típicas do México, nas proximidades do Pavilhão do país, irá tocar apenas canções de “Coco” – em Português, Viva, A Vida é uma Festa.

Dançarinos irão acompanhar os músicas durante a apresentação, que irá contar com a aparição do protagonista do filme, Miguel, que ganhará vida através de um intricado fantoche. Essa será a primeira vez que a personagem irá aparecer no complexo da Flórida. Miguel já fez sua estreia no Disney California Adventure no ano passado quando uma atração semelhante foi apresentada no parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.