Disneyland Resort Resorts

Show de Disneyland sofre atraso e não retornará este ano

Aqueles que aguardavam com ansiedade o retorno do “World of Color” para as festividades de fim de ano vão precisar aguardar um pouco mais para assistir ao show de novo. Em um anúncio feito esta semana, a Disney afirmou que, diferente do informado anteriormente, o espetáculo não será mais apresentado em 2018.

O “World of Color” está fora do calendário de atrações do Disney California Adventure, em Disneyland Resort, desde abril quando as fontes entraram em manutenção. A versão natalina dele, chamada “Season of Light”, foi anunciada como uma das ofertas de fim de ano, entretanto um atraso nos trabalhos fez a Disney cancelar as apresentações.

Nenhuma nova data de retorno foi anunciada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.