Resorts Walt Disney World Resort

Show de Indiana Jones será modificado em Hollywood Studios

Contrariando diversos rumores que afirmavam que o “Indiana Jones Epic Stunt Spectacular” seria removido do Disney’s Hollywood Studios, o show será, na verdade, modificado para se adequar ao novo conceito do parque, que homenageia filmes, sem, obrigatoriamente, representar um mergulho em seus bastidores.

O novo show deverá ser inaugurado em 2021 apenas, a tempo das comemorações de 50 anos de Walt Disney World. Meses antes, provavelmente, no verão de 2020, ele deixará de ser apresentado para que as modificações possam ser feitas. Ainda não se sabe quais tipos de alterações ocorrerão, mas espera-se que o show perca o ar de bastidores de gravação que sempre teve. Porções com figurantes, falas do diretor e explicações sobre técnicas de gravação deverão ser retiradas.

A inauguração do novo show poderá coincidir com a estreia de “Indiana Jones 5”, que, a princípio, ocorreria em 2020, mas foi adiada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.