web analytics
Disneyland Resort Resorts

Show de “Star Wars” será, de fato, encerrado em Disneyland

O treinamento para pequenos padawans que buscam ser Jedis no futuro será encerrado em Disneyland. A informação foi confirmada pela Disney que afirmou que 3 de novembro será o último dia de apresentações do “Jedi Training: Trials of the Temple” no complexo da Califórnia. Rumores sobre o encerramento do show começaram a circular ainda esta semana quando uma ex-cast member divulgou a novidade em sua rede social.

No parque Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, entretanto, o show não deverá ser encerrado. Pelo menos, não este ano, segundo o mesmo comunicado da companhia.

A Disney não informou se algo semelhante será inaugurado quando a Star Wars: Glaxy’s Edge for inaugurada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros