Tokyo Disney Resort

Show é cancelado no Tokyo DisneySea

O show “Hello, New York!”, apresentado algumas vezes por dia no Tokyo DisneySea, em Tokyo Disney Resort, no Japão, foi tirado do calendário de ofertas do parque e só deverá voltar a ser apresentado na segunda quinzena de novembro.

A Disney não deu maiores detalhes sobre o cancelamento temporário do show, mas uma placa no local informa que o espaço “está fechado para melhorias na área”.

Hello, New York!

O show estreou no parque no verão do ano passado como parte das comemorações de 35 anos do complexo. Na apresentação, Mickey e sua turma fazem uma viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos, e passeiam por pontos turísticos da cidade, tais como “Central Park” e “Times Square”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros