Shanghai Disney Resort

Show vai estrear em Shanghai Disneyland

Shanghai Disney Resort anunciou, nesta segunda-feira (7), que, como parte do “Year of Magical Surprises”, um novo espetáculo vai estrear em Shanghai Disneyland no próximo dia 15 de junho, pouco antes da data oficial de aniversário do parque. “Desde que abrimos nossas portas, pela primeira vez, no dia 16 de junho de 2016, nós temos, constantemente, buscado expandir e melhorar as ofertas para nossos visitantes, sempre permitindo que eles tenham coisas novas para ver quando visitam nosso parque”, afirmou Joe Schott, Presidente do complexo.

“Nós, hoje, estamos muito animados em anunciar que vamos introduzir a produção mais excitante já criada para nosso parque até hoje, a qual vai levar para os palcos as mais amadas personagens de nossas histórias de uma maneira extremamente mágica”, completou Schott. O chamado “Mickey’s Storybook Adventure” será apresentado no “Walt Disney Theatre” e vai ser semelhante ao “Mickey and the Wondrous Book”, que existe em Hong Kong Disneyland, combinando tecnologia de ponta, números ao vivo, efeitos especiais e a mesma magia que os visitantes do parque já conferiram em outras produções do complexo.

A história do “Mickey’s Storybook Adventure” não será inédita. Como na versão de Hong Kong Disneyland Resort, sem querer, Mickey Mouse desaloja Olaf do seu livro de histórias. Caberá a ele e Pateta devolveram o boneco de neve ao lugar onde ele pertence. Em sua viagem, irão encontrar-se com amigos de “The Jungle Book”, “Moana”, “Mulan”, “Enrolados”, “Zootopia”, “A Princesa e o Sapo”, “Frozen” e outros mais. Participarão, ao todo, 23 personagens de 13 filmes diferentes.

O espetáculo terá 28 minutos de duração e um elenco de 23 artistas, entre cantores, músicos, personagens e dançarinos, que interpretarão dez das mais conhecidas músicas da companhia. Todas as performances musicais serão ao vivo e exibirão uma iluminação especial e números de dança que prometem fazer os visitantes mergulharem na atração. “Nós não poderíamos estar mais felizes em dividir esse show com nossos guests, e esperamos que eles aproveitem cada aspecto dessa produção, desde as músicas até a história, incluindo os visuais e todos os detalhes”, disse Michael Jung, da Disney Live Entertainment.

Para criar o show, a Disney utilizou uma combinação de tecnologia virtual e física e seguiu o padrão de espetáculos apresentados na Broadway, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. “Os nossos visitantes ficarão boquiabertos quando virem diferentes mundos e histórias ganharem vida bem diante deles. Eles também verão uma série de detalhes que irão cativá-los e entretê-los”, concluiu Jung.

O show estreia em 15 de junho apenas para convidados e será seguido de uma cerimônia especial no “Enchanted Storybook Castle”. O lançamento para o público em geral ocorrerá no dia seguinte.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.