Walt Disney World Resort

Show inspirado em “Viva” irá celebrar o Día de los Muertos

O show inspirado em “Viva – A Vida é uma Festa”, que foi, recentemente, cancelado do calendário de ofertas de Epcot, irá retornar, por um período limitado, para celebrar o tradicional “Día de los Muertos”, comemorado, principalmente, no México.

“Mariachi Cobre Presents…The Story of Coco” será apresentado, portanto, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro em frente ao pavilhão mexicano. Os horários do show serão: 11:00, 11:45, 12:30, 13:15, 14:00, 15:30 e 16:15.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.