Disneyland Paris Resort

Show é suspenso indefinidamente

Desde a última terça-feira (25), o show “Rhythms of the Pride Lands” continua sem ser apresentado em Disneyland Paris. Os visitantes do parque foram informados, naquele dia, de que todas as apresentações estavam canceladas devido a dificuldades técnicas. Entretanto, o espetáculo não retornou ao longo da semana e, agora, foi suspenso indefinidamente. O complexo não informou o motivo da decisão, mas rumores dão conta de que alguns membros do elenco foram expostos a pessoas infectadas pela COVID-19. Antes de o show ser suspenso, alguns participantes foram vistos usando máscaras durante a performance.

O “Jungle Book Jive”, que deveria ter estreado no Walt Disney Studios, na última semana, também continua suspenso e ainda não se sabe se irá retornar este ano ou não.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros