Walt Disney World Resort

Shows de fogos retornam a WDW

A noite dessa quinta-feira (1) foi marcada pelo retorno de dois shows noturnos de Walt Disney World Resort, após mais de um ano sem serem exibidos. Em Magic Kingdom, o “Happily Ever After” voltou a ser apresentado. Uma multidão se aglomerou diante do Castelo da Cinderela. Com o relaxamento dos protocolos de segurança no complexo, ninguém precisou obedecer o distanciamento social ou mesmo foi obrigado a usar máscaras, visto que a utilização é, agora, é opcional para quem já está vacinado contra a COVID-19.

O espetáculo visto foi o mesmo que o público já conhecia, e a única alteração feita foi no anúncio que ocorre antes do show. Em vez de se dirigir aos visitantes usando o tradicional “Boa noite, damas e cavalheiros, moças e rapazes”, a narração, agora, fala “Boa noite, sonhadores de todas as idades”. A mudança já havia sido implantada em Tokyo Disney Resort e faz parte do processo de inclusão e igualdade de gêneros que a The Walt Disney Company vem adotando em seus parques, filmes e bastidores.

EPCOT

Em EPCOT, o “EPCOT Forever” também voltou a ser apresentado e continuará em exibição até 30 de setembro. “Hoje, o céu sobre a World Showcase Lagoon ganhou vida, mais uma vez, com o retorno do espetacular EPCOT Forever, que fez um retorno triunfante. Aqui estão algumas imagens desse fantástico espetáculo”, celebrou o imagineer Zach Riddley, no Instagram. “O EPCOT Forever está sendo apresentado por um tempo limitado, durante esse verão, enquanto a gente se prepara para a estreia do Harmonious no dia 1 de outubro de 2021. Essas duas atrações celebram todo o histórico de EPCOT [….] Obrigado a todos os membros do elenco e à equipe de técnicos, artistas, engenheiros e especialistas em pirotecnia da Disney Live Entertainment por nos darem esse show de volta. Será muito inspirador ver e ouvi-lo durante o verão”, acrescentou.

O “EPCOT Forever” é um tributo à história de EPCOT, que é contada através de célebres canções usadas em atrações. Dentre elas estão a “One Spark”, “Golden Dream”, “Magic Journeys” e “Tomorrow’s Child”, que foram regravadas para despertar novas emoções nos visitantes e ajudá-los a criar mais memórias.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.