Disneyland Paris Resort

Shows de “Frozen” e “O Rei Leão” retornam a Paris

Dois dos mais conhecidos espetáculos de Disneyland Paris Resort voltaram a ser apresentados, neste sábado (23). No Walt Disney Studios, Elsa, Anna e Kristoff retornaram ao palco do “Animation Celebration” e, mais uma vez, protagonizam o “Frozen: A Musical Invitation”, que estava suspenso desde o início da pandemia, em 2020.

Quem também voltou à lista de atrações do complexo foi o “Rhythms of the Pride Lands”, que será exibido, deste sábado (23) em diante, algumas vezes por dia. Para respeitar os protocolos de segurança contra a COVID-19, o show foi modificado e, agora, apresenta nova coreografia em alguns números e ainda diferentes acrobacias. A forma como os artistas entram no palco do “Frontierland Theater” também foi alterada, bem como a trilha sonora e a iluminação.

Os interessados em assistir ao espetáculo inspirado em “O Rei Leão” podem aguardar na fila ou garantir o acesso através do “Guaranteed Access”, um serviço pago que funciona como o “Premier Access”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.