Walt Disney World Resort

Shows ganharão novidades e retornarão em 2022

A Disney Parks, Experiences and Products anunciou, nesse fim de semana, que vários dos shows suspensos devido à pandemia serão retomados, nos parques da companhia, em 2022. Depois de Josh D’Amaro confirmar o retorno de “Fantasmic” ao Disney’s Hollywood Studios, a Disney Live Entertainment informou que o espetáculo ganhará novas cenas e sequências inspiradas em “Aladdin”, “Frozen” e “Moana”. Uma arte-conceito que mostra Mickey Mouse no topo da montanha, cercado por elementos relacionados aos filmes citados foi, inclusive, divulgada. A estreia da produção ocorrerá no primeiro semestre, em uma data ainda a ser revelada.

Além de “Fantasmic”, quem também retornará no próximo ano é a “Festival of Fantasy Parade”, que voltará a desfilar, diariamente, em Magic Kingdom. O parque ainda contará com uma nova versão do “Mickey’s Royal Friendship Faire”. Chamado de “Mickey’s Magical Friendship Faire”, o show irá incorporar cenas já conhecidas e favoritas do público, inspiradas em “Frozen”, “Enrolados” e “A Princesa e o Sapo”, e ganhará um início e um final originais. Uma música inédita, intitulada “Where the Magics Feels Like Home”, será um dos destaques da apresentação, que ainda terá novas fantasias e coreografia, as quais ajudarão a celebrar os 50 anos do complexo. A data de estreia ainda será anunciada.

Em 2022, a grande novidade do Disney’s Animal Kingdom será a estreia de um novo show inspirado em “Procurando Nemo”. “Há alguns meses atrás, nós revelamos que estávamos reimaginando o Finding Nemo – The Musical. Hoje, nós estamos muito animados de anunciar mais detalhes da nova versão do espetáculo, que estamos chamando de Finding Nemo: The Big Blue… and Beyond!. Nosso novo show ocorrerá na linha do tempo de Procurando Dori. Quando você sentar no teatro, você se encontrará no Marine Life Institute”, explicou Shawn Slater.

“Quando o show iniciar, nós veremos os peixes do consultório do Dr. P. Sherman, que nadaram o oceano inteiro até chegar à Califórnia. Eles contarão a história do Nemo e de como chegaram lá. Músicas e números do show original serão incorporadas à nova versão, que deverá estrear em 2022. Mais detalhes serão divulgados em breve”, acrescentou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.