Disneyland Paris Resort

Shows são, oficialmente, cancelados

O complexo de Disneyland Paris Resort cancelou, oficialmente, nesta terça-feira (8), os shows “The Rhythms of the Pride Lands” e “Jungle Book Jive” pelo restante da temporada. Nenhum dos espetáculos voltará a ser apresentado este ano. Por enquanto, a informação ainda não está disponível no site do resort, mas, através de um chat na mesma página, um cast member informou que, em breve, uma atualização será feita. O motivo da suspensão foram os riscos de contágio por COVID-19. “Sua segurança e a de outros visitantes e de nosso elenco é nossa prioridade. Nós queremos que você tenha a chance de aproveitar a magia sem qualquer preocupação”, disse ela.

O “Jungle Book Jive” deveria ter estreado no Walt Disney Studios no dia 22 de agosto, mas foi cancelado de última hora porque dois membros do elenco testaram positivo para o vírus. Já o “The Rhythms of the Pride Lands” chegou a ser apresentado por cerca de 10 dias no “Frontierland Theater”, em Disneyland Paris, mas terminou suspenso no último dia 25 sem maiores explicações.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros