web analytics
Disneyland Paris Resort

Shows voltam a ser apresentados em agosto

Ainda quando anunciou sua reabertura para o mês de julho, Disneyland Paris Resort informou que os shows “Lion King: Rhythm of the Pride Lands” e “Jungle Book Jive” iriam voltar a ser apresentados durante o verão francês, mas não deu maiores detalhes. Agora, já se sabe mais sobre ambas apresentações.

O “Lion King: Rhythm of the Pride Lands” começará a ser exibido no dia 15 de agosto no “Frontierland Theater”, em Disneyland Paris. Para obedecer ao distanciamento social, os visitantes sentarão em filas alternadas. Já o “Jungle Book Jive” retornará no dia 22 de agosto sob um novo formato. Nos anos anteriores, ele era exibido também em Disneyland Paris, ao ar livre, como um grande desfile. Este ano, será apresentado no Walt Disney Studios, no teatro do “Moteurs Action”. Além da formatação, o espetáculo também irá mostrar uma história diferente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros