web analytics
Shanghai Disney Resort

Shows voltam a ser apresentados em Shanghai Disneyland

Menos de duas semanas após a reabertura, alguns shows que não estavam sendo apresentados em Shanghai Disneyland voltaram a fazer parte das ofertas do parque. Entre eles estão o “Frozen: A Sing-Along Celebration” e o “Eye of the Storm: Captain Jack’s Stunt Spectacular”. Como medida de segurança, a quantidade de espectadores é limitada, e bancos alternados são usados para manter o distanciamento social.

Ambos shows são apresentados em teatros fechados e, por isso, não estavam sendo exibidos enquanto a Disney avaliava os resultados dos primeiros dias de funcionamento do parque. O “Golden Fairytale Fanfare”, o “Avengers Training Initiave” e o “Club Destin-E” estão sendo ofertados desde o dia 11 de maio por serem ao ar livre.

Por enquanto, a parada “Mickey’s Storybook Express” e o show de fogos “Ignite the Dream” seguem encerrados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros