web analytics
Walt Disney World Resort

Sindicato não permite retomada de shows em WDW

Os parques temáticos de Walt Disney World voltarão a funcionar a partir do dia 11 de julho. De acordo com a WFTV, o complexo tinha planos de retomar a exibição de shows como “Fantasmic” e “Mickey’s Royal Friendship Faire”, que são realizados em espaços abertos, mas o sindicato que representa os atores não deu autorização para que o elenco retorne ao trabalho. “Enquanto a gente reabre os nossos parques, nós gostaríamos de incluir nossos shows em nossas ofertas. Nós ouvimos de nossos cast members que muitos estão ansiosos para retornar, mas a Actor’s Equity Association não concordou com nossos termos para chamar nossos elenco de volta, nesse momento”, declarou a Disney ao canal.

Foto: Ryan Wendler

Para Kate Shindle, presidente da associação que representa os atores profissionais da Flórida, será necessário chegar a um acordo com a Disney sobre questões de segurança antes que eles comecem a ser chamados de volta. Shindle e outros representantes de sindicatos laborais estão tentando que a Disney adie os planos de reabertura do complexo devido ao aumento do número de infectados por COVID-19, na Flórida. Até o momento, porém, a empresa tem mantido os planos e já recebeu apoio do governador Ron DeSantis ,que afirmou que não voltará atrás em sua decisão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros