Resorts Walt Disney World Resort

Sistema de lockers é modificado em WDW

Os lockers oferecidos nos quatro parques temáticos de Walt Disney World Resort, na Flórida, passaram, recentemente, por uma modificação e, agora, funcionam em sistema de self-service como já existe nos parques aquáticos do complexo e em Disneyland Resort.

Com a mudança, não é mais necessário esperar pela ajuda de um cast member ou carregar chaves enquanto passeia. Cada visitante faz o cadastro em uma máquina e, através de senha, abre o lockerescolhido. Os valores permanecem os mesmos: US$ 7 por um de tamanho padrão, US$ 10 por um maior. 

Guests que desejam pagar pelo serviço com Gift Card ou MagicBand precisam se dirigir à loja mais próxima para efetuar o pagamento no caixa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.