web analytics
Disneyland Paris Resort

Site apresenta imagens inéditas de Frozen Land

O site DLP Report teve acesso ao projeto da então chamada Frozen Land para o parque Walt Disney Studios, em Paris. Uma série de imagens, ainda não vistas, foi revelada e apresenta como a área deverá ficar quando pronta.

Como uma típica cidade da Noruega, Arendelle será repleta de casas com uma arquitetura nórdica, cercada por montanhas congeladas. A principal atração da área, a “Frozen Ever After”, deverá estar abrigada dentro da maior montanha. Uma loja estará localizada na saída do brinquedo como ocorre nos parques de Walt Disney World.

No castelo, chamado no projeto de “The Royal Castle”, as irmãs Anna e Elsa irão recepcionar os visitantes. Ainda não há confirmação, mas imagina-se que Olaf e Kristoff também tenham meet and greets.

O Palácio de Gelo de Elsa pode ser visto em uma das imagens, mas será apenas decorativo como é o Castelo da Fera, em Magic Kingdom.

A Disney ainda não informou o tamanho da land, mas, pelas imagens, a área parece ser grande, com passeios largos e bancos para descanso. Além de algumas lojas, que ficarão dentro das casas que aparecem no projeto, um farol e um pequeno porto com barcos atracados irão também compor o ambiente que promete ser reproduzir fielmente os cenários de “Frozen”.

A Disney ainda deverá divulgar o nome oficial da área e a data de inauguração.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros