Cinema

“Soul” tem estreia mantida nos cinemas

Diferentemente do que diziam alguns rumores, a Disney anunciou que o lançamento de “Soul”, nos cinemas, está mantido e irá ocorrer no dia 20 de novembro, nos Estados Unidos. O desenho animado da Pixar irá concorrer com a próxima sequência de “007”, que vai estrear na mesma data, poucos dias antes do fim de semana prolongado de Ação de Graças.

Devido ao prejuízo de “Onward”, que foi, diretamente, afetado pelo início da pandemia, e pelo fracasso de “Mulan” em países como a China, imaginava-se que a Disney iria ou adiar o lançamento da animação ou torná-lo exclusivo do Disney+. De acordo com o Deadline, porém, a companhia está otimista para uma melhor arrecadação.

Também nesta quarta-feira (23), a Marvel Studios divulgou as novas datas de estreias de “Viúva Negra”, “Os Eternos” e “Shang-Chi and the Legende of the Ten Rings”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.