Variadas

Spa de hotel vai reabrir

Dando sequência à sua reabertura gradual, o “Aulani, A Disney Resort & Spa” anunciou, esta semana, que o spa do hotel voltará a funcionar no próximo dia 15 de junho, após pouco mais de um ano fechado. “Da mesma forma que fizemos com outras experiências do nosso resort, nós fizemos alguns ajustes ao Laniwai Spa, tendo em mente a saúde e a segurança dos nossos hóspedes”, afirmou Nikki Moreno, Relações Públicas do “Aulani”.

Quando voltar a funcionar, o spa vai oferecer novos procedimentos estéticos e de rejuvenescimento e massagens nos pés. O lugar também vai reabrir o “Kula Wai”, um jardim com as chamadas piscinas da vitalidade, um caminho de reflexologia, banheiras e chuveiros que simulam chuva. Além disso, o “Laniwai Spa” também retomará os serviços de salão de beleza. Na mesma data, o “Mikimiki Fitness Center”, a academia de ginástica, reabrirá, com novos equipamentos, mas com o horário e a capacidade limitados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.