Disneyland Resort

Spa será fechado em hotel da Califórnia

O “Mandara Spa”, localizado nas dependências do “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa”, em Disneyland Resort, será fechado no próximo dia 10 de julho. Hóspedes com reservas para datas posteriores ao fechamento receberam um email com a informação.

“Obrigado pela sua reserva em nosso Mandara Spa. Infelizmente, nós precisamos cancelar sua reserva porque estaremos fechando nossas portas em 10 de julho de 2019. Esse será nosso último dia de serviços. Fomos informados que a Disney irá criar uma nova experiência em nosso espaço”, afirmou a direção do estabelecimento em comunicado aos clientes.

O spa é operado por uma empresa terceirizada e não pertence à Disney. Até o momento, ainda não se sabe o que irá substitui-lo. Mas imagina-se que algo semelhante deverá ser reaberto no local, visto que o hotel possui “spa” no nome e não há planos divulgados para a mudança desse.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.