Walt Disney World Resort

“Space 220” atrasa e só deverá ser inaugurado em fevereiro

Ofertas de emprego postadas, esta semana, para o “Space 220”, em Epcot, revelaram uma informação que, até o momento, a Disney não anunciou oficialmente: o restaurante não abrirá mais em dezembro deste ano, e a inauguração foi adiada para fevereiro de 2020.

O motivo do atraso não foi informado, mas, ao que parece, o “Patina Group”, que é quem vai administrar o estabelecimento, está com dificuldades em preencher seu quadro de funcionários. Há poucas semanas atrás, Theo Schoenegger, que seria o Chef Executivo do “Space 220”, deixou o posto para retornar ao hotel “Wynn”, em Laz Vegas, onde ocupava a mesma posição no “Sinatra”, restaurante premiado várias vezes.

Além de continuar a busca por quem o substitua, o grupo procura por bartenders e caixas, entre outros. As ofertas estão postadas no site da “Delaware North”, que é a empresa dona do “Patina Group”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.