Disney+

Spin-off com Jimmy Woo ganha força

Jimmy Woo, personagem do Universo Cinematográfico da Marvel, poderá ganhar uma série só sua no Disney+. É esse o pedido que têm feito os fãs da personagem. O pleito ganhou mais força, no último fim de semana, quando o roteirista e diretor Stephen Ford postou, no Twitter, que estava desenvolvendo um roteiro para apresentar a Marvel Studios. “Uau. Então. Nós talvez tenhamos aberto algumas portas a respeito da ideia de uma série com o Jimmy Woo. Eu estou escrevendo um roteiro durante esse fim de semana [….] cruzem os dedos e obrigado a todos que tem feito isso possível”, escreveu ele.

Foi o próprio Ford que ainda no final de janeiro, logo após a aparição de Jimmy Woo em “WandaVision”, sugeriu que a personagem deveria ganhar um spin-off no qual iria desvendar casos misteriosos do MCU. “Me escutem: um programa apenas sobre o Jimmy Woo trabalhando em casos do MCU. Como um Arquivo-X. Façam acontecer”, disse ele.

A mensagem do diretor de “Teen Wolf” foi compartilhada várias vezes nas redes sociais, e os fãs de Woo, agora, pedem que a Disney execute o programa. Randall Park, que interpreta o agente e apareceu, pela primeira vez, em “Homem-Formiga e a Vespa”, disse que participaria do projeto. “Eu fiquei sabendo e fiquei muito feliz. Enfim, fiquei sabendo melhor sobre isso hoje e acho que seria incrível! E eu ficaria muito feliz, se o Kevin Feige quisesse, em um piscar de olhos eu participaria”, disse. O ator ainda falou que adoraria continuar trabalhando com a colega de elenco, Kat Dennings, que dá vida a Darcy Lewis. “A camaradagem é real. Eu amo a Kat. Eu acho que ela é muito divertida e ótima de se trabalhar e fazer todas aquelas cenas”, comentou.

Sobre a possível série, Dennings também afirmou que toparia participar. “Eu ouvi rumores de pessoas dizendo isso, e fico com um pé atrás, mas eu topo trabalhar com Randall Park em qualquer dia”.

Por enquanto, o spin-off está apenas no mundo das ideias. Stephen Ford ainda não se reuniu com nenhum executivo da Marvel Studios, mas a empolgação dele, nas redes sociais, é um sinal de que o projeto poderá ser desenvolvido no futuro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros