web analytics
Disneyland Resort Walt Disney World Resort

“Splash Mountain” será reformada e mudará de tema

Através do The Disney Parks Blog, a Disney anunciou, nesta quinta-feira (25), que a “Splash Mountain”, tanto de Disneyland quanto de Magic Kingdom, será reformada e passará a ser uma homanegem ao filme “A Princesa e o Sapo”. Segundo a empresa, a Walt Disney Imagineering vem trabalhando no novo tema desde o ano passado.

“Hoje, nós estamos muito animados em mostrar uma pequena imagem de um projeto que nossos imagineers vêm trabalhando desde o último ano. A Splash Mountain – tanto de Disneyland, na Califórnia, quanto de Magic Kingdom, na Flórida – será, em breve, completamente, transformada. O tema será inspirado em uma das mais queridas animações de todos os tempos, A Princesa e o Sapo. Nós iremos contar a história a partir do beijo final e vamos embarcar em uma aventura musical com Tiana e Louis enquanto eles se preparam para o Mardi Gras“.

A responsável pelo projeto será Charita Carter que também liderou o desenvolvimento da “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”. “Como a Princesa Tiana, eu acredito que coragem e amor são chaves para incríveis aventuras. Eu estou super feliz em fazer parte da criação dessa nova aventura”, disse. Quem também comemorou a mudança do tema da atração, que vinha sendo solicitada pelos guests nas redes sociais, foi a atriz Anika Noni Rose, que dá voz a Tiana. “É muito animador saber que a presença da Princesa Tiana irá aumentar em ambos parques americanos. Eu sei que os fãs vão ficar muito felizes”.

Por enquanto, a Disney ainda não divulgou mais detalhes do projeto ou mesmo quando a atração será fechada para reforma. Em Tokyo Disneyland, o brinquedo deverá continuar tendo “A Canção do Sul” como tema.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros