Cinema

Spoiler de “Eternos” desagrada fãs

Bastou a première de “Eternos” ser realizada e os primeiros críticos assistirem à produção para que spoilers a respeito do filme começassem a surgir na internet. O principal deles, até o momento, foi a confirmação de que Harry Styles está, de fato, no elenco do filme e interpreta Eros, irmão de Thanos. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o jornalista Matt Donnelly, da Variety, por ter liberado a informação antes que o público pudesse descobrir a surpresa por si só.

Donnelly foi um dos profissionais que tiveram acesso, em primeira mão ao longa, e também elogiou o filme, chegando, inclusive a dizer que é o mais sexy já lançado pela Marvel Studios e que possui uma cena de sexo. “Eu realmente aproveitei esse filme por todo seu conjunto. Ele é, objetivamente, o filme mais sensual que a Marvel já fez. E tem uma cena de sexo (apesar de não ser censurada). Dois homens beijando. E os rostos de Richard Madden e Angelina Jolie”, escreveu ele.

O que também tem chamado atenção de quem já viu o filme é a menção a Super-Homem, personagem da DC Comics. Em uma das cenas, o filho de Phastos, Jack, revela ter visto o super-herói. “Pai, aquele é o Superman, com sua capa e soltando raios pelos olhos”, diz a criança. A fala tem levado muitas pessoas a acreditarem que, de fato, Clark Kent existe no MCU, mas tudo pode não ter passado de uma brincadeira da Marvel Studios, que, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

“Eternos” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 4 de novembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.