web analytics
Shanghai Disney Resort

“Standby Pass” é ampliado, em Shanghai Disneyland

Depois de duas semanas de testes do novo sistema de fila virtual, Shanghai Disneyland ampliou o chamado Disney Standby Pass para outras atrações do parque. Agora, além da “The Many Adventures of Winnie the Pooh”, os brinquedos “TRON Lightcycle Power Run” e “Seven Dwarfs Mine Train” e o show “Disney Color-Fest” estão com a novidade.

O Disney Standby Pass é uma ferramenta que ajuda a limitar a capacidade das atrações. Só podem entrar nelas aqueles que tiverem feito a reserva do passe através do aplicativo oficial de Shanghai Disney Resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros