Tokyo Disney Resort

“Standby Pass” será usado em Tokyo Disney Resort

A partir do dia 23 de setembro, o Disney Standby Pass, que foi criado em Shanghai Disney Resort, começará a ser utilizado em Tokyo Disney Resort, marcando, assim, a primeira expansão do sistema para outro complexo da Disney. As primeiras atrações a usarem o passe serão o “Toy Story Mania!” e o “Soaring: Fantastic Flight”, no Tokyo DisneySea.

Para aqueles que ainda não conhecem o sistema, a Disney explica que ele funciona “como uma forma de reservar um horário para entrar na fila de certas atrações. Ele deixa os visitantes livres para aproveitar lojas, restaurantes e outras experiências do parque enquanto aguardam, virtualmente, pelo seu horário de entrar na fila física”. Diferentemente do Fastpass, quando um brinquedo está usando o Disney Standby Pass, a fila se torna única e exclusiva para quem tem o passe.

Para ter acesso ao passe, é preciso fazer o download do aplicativo oficial do complexo, escolher a opção “Standby Pass” e incluir as informações do seu ingresso. Depois disso, deve-se escolher a atração e o horário desejado. O sistema só fica disponível uma vez que as pessoas já estão dentro do parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros