Star+

Star+ confirma catálogo esportivo

A mais nova plataforma de streaming da Disney no Brasil, Star+, será lançada no próximo dia 31 de agosto, e um anúncio, feito esta semana, confirmou quais programas estarão disponíveis quando a novidade estrear. “Com a chegada do Star+ à América Latina, estabelecemos um novo marco na experiência de streaming, aprimorando-a, oferendo a cada assinante acesso personalizado ao conteúdo, especialmente de esportes ao vivo”, afirmou Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

“Oferecer experiências relevantes sempre foi nosso norte e continuará sendo o objetivo em nossas propostas de streaming. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições, dentre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências. Além disso, contará com uma vasta seleção de animações de comédia como Os Simpsons, bem como séries e filmes originais desenvolvidos pelas renomadas produtoras a nível internacional da The Walt Disney Company. Esta oferta completa a proposta de 66 conteúdos originais da América Latina, com histórias que refletem temas do cotidiano da nossa região”, completou.

Um dos carros-chefe da plataforma, como disse Lerner, será o conteúdo esportivo. Programas da ESPN, tais como “SportsCenter”, “Linha de Passe”, “Resenha ESPN”, “Bola da Vez” e “ESPN League” estarão disponíveis no Star+, que ainda vai apresentar diversas competições como a “CONMEBOL Libertadores”, a “Ligue 1”, a “LaLiga”, a “UEFA Europa League”, “UEFA Conference League”, “Premier League”, “Serie A”, da Itália, e o campeonato argentino. Além disso, os assinantes também terão acesso a outras competições de diversas modalidades. Eles poderão ver torneios da NFL, NBA, MLB, NHL, WSL, “US Open”, “Australian Open” e muito mais.

O catálogo também contará com filmes de sucesso como “Deadpool”, “Logan” e “Bohemian Rhapsody” e séries bastante conhecidas do público. Entre elas, “This Is Us”, “Grey’s Anatomy”, “American Horror Stories” e “The Walking Dead”. Todas as temporadas de “Os Simpsons”, as duas de “Love, Victor” e a primeira de “Big Sky” e “The Teacher” estarão disponíveis, além de “Dear Mama”, “Dopesick”, “Immigrant”, “Maggie”, “Only Muders in the Building”, “Our Kind of People”, “Pam & Tommy”, “Pistol”, “Queens”, “Reservation Dogs”, “The Big Leap”, “The Choe Show”, “The Wonder Years”, “Welcome to Wrexham”, “Y: The Last Man”, “Family Guy”, “Bob’s Burgers”, “The Cleveland Show”, “Futurama”, “The Great North”, “Crossing Swords” e “M.O.D.O.K”.

O valor de assinatura do Star+ ainda não foi divulgado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.