Disneyland Paris Resort Disneyland Resort Tokyo Disney Resort Walt Disney World Resort

“Star Tours” levará guests a Kef Bir

No mesmo dia em que “Star Wars: The Rise of Skywalker” chega aos cinemas, 20 de dezembro, os “Star Tours” de Disneyland, Walt Disney World, Disneyland Paris e Tokyo Disney Resort ganharão uma nova aventura.

Os passageiros serão levados à Lua de Kef Bir, cujo oceano revolto pode ser visto no último trailer do filme, divulgado esta semana.

Já se sabia que o brinquedo ganharia uma novidade, mas a Disney ainda não tinha divulgado a data de estreia. A última vez que o “Star Tours” recebeu um acréscimo foi em 2017, quando Crait e Batuu foram adicionados à atração.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros