web analytics
Variadas

“Star Wars Celebration” é cancelado

A edição deste ano da “Star Wars Celebration”, que ocorreria em agosto em Anaheim, foi cancelado e adiado para 2022. “A saúde e segurança de nossos fãs, participantes, exibitores, convidados e equipe são nossa prioridade. Por causa do impacto global da COVID-19 e em conversa com as autoridades locais a respeito de convenções em ambientes fechados, nós decidimos cancelar nosso evento de 2020″, afirmou a empresa.

No mesmo anúncio, a Disney informou que o evento irá retornar ao Centro de Convenções de Anaheim entre os dias 18 e 21 de agosto de 2022. Aqueles que já haviam comprado ingressos para participar da “Star Wars Celebration” podem pedir reembolso integral, usar o crédito para adquirir produtos exclusivos da celebração ou transferir os bilhetes para a próxima data. Aqueles que escolherem a última opção irão ganhar um pin com a imagem de Stormtrooper como forma de agradecimento pela compreensão.

Todos os que já haviam comprado algum produto do evento poderão pedir reembolso, entretanto eles estarão à venda online na mesma data em que a celebração ocorreria. A “Star Wars Celebration” de 2020 iria coincidir com o aniversário de 40 anos do filme “Star Wars: O Império Contra-Ataca” e teria um painel dedicado à segunda temporada de “The Mandalorian”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros