Cinema

“Star Wars”: quem são os pais de Rey?

O próximo filme de “Star Wars”, “The Rise of Skywalker”, irá explicar as origens de Rey e também quem são seus pais. A informação foi dada pela própria Daisy Ridley em entrevista à USA Today.

“Ao final do filme, a pergunta sobre quem são os pais dela será respondida, e todos irão entender”, comentou a atriz evitando spoilers.

“The Rise of Skywalker” deverá fazer um mergulho no passado de Rey e explicar sua história. Há quem afirme que, de alguma forma, ela é uma Skywalker e, por isso, consegue controlar a Força.

No segundo filme da trilogia, “The Last Jedi”, o passado de Rey não é revelado, o que foi, na época, motivo de reclamação por parte dos fãs. Kylo Ren dá a entender que os pais dela não são de Jakku, mas nenhuma confirmação é feita.

“The Rise of Skywalker” chega aos cinemas em dezembro deste ano e encerrará a história de Luke e companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.