web analytics
Walt Disney World Resort

Starbucks vai reabrir em Epcot ainda este mês

No dia 20 de dezembro, o “Starbucks” vai reabrir em Epcot em um novo espaço, nas proximidades do “Refreshment Port”, que fica em uma das pontas do recém-ampliado “Rose Walk”. Esse ainda não será o local definitivo do café, o qual ganhará um lugar apenas seu quando o Projeto Gamma estiver finalizado. A Disney ainda não confirmou onde ele estará localizado quando a transformação do parque terminar.

O “Starbucks” de Epcot ficava localizado nas proximidades do “Club Cool”, em frente a “Fountain of Nations”, mas foi fechado em setembro para dar espaço a novas atrações. Entre elas, está uma inspirada em “Moana”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros